Quem somos
A nossa História
Política de qualidade
A SIVAL tem como princípio fundamental a satisfação contínua das necessidades identificadas pelos seus clientes, procurando na experiência do passado os alicerces do futuro.
Para alcançar este objetivo, a SIVAL tem definida uma Política de Qualidade que assenta nos seguintes pilares:
- FOCO NO CLIENTE – fornecendo produtos de elevada qualidade e prestando um serviço fiável, de acordo com as necessidades do mercado
- SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES – proporcionando as condições de trabalho, competências e motivação, de modo a garantir o comprometimento e envolvimento dos mesmos para com o Sistema de Gestão de Qualidade
- RELACIONAMENTOS BENÉFICOS COM OS FORNECEDORES E CLIENTES – de modo a manter os índices de rentabilidade
- EXCELÊNCIA NOS PROCESSOS – estabelecendo processos eficientes, fiáveis e flexíveis, que satisfaçam as necessidades do mercado, atuando de uma forma planeada, proativa, rápida e capaz de nos adaptarmos às mudanças constantes do mercado
- MELHORIA CONTÍNUA – analisando periodicamente o desempenho dos processos, através do acompanhamento dos objetivos da qualidade, não descurando a gestão do risco dos vários processos
Para aplicar esta Política a SIVAL tem implementado um Sistema de Gestão de Qualidade, que compre com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 e que tem por âmbito a Produção e Comercialização de Gesso e Produtos com Base em Gesso para a Área da Construção e Indústria.